Bandidos armados ateiam fogo em dois ônibus na zona rural de Ilhéus


Na noite desta segunda-feira (07), criminosos armados atearam fogo em dois ônibus em Irariri, zona rural de Ilhéus. Segundo informações de testemunhas, eram quatro bandidos e todos estavam encapuzados. 


Há informações de que um possível atraso do transporte público coletivo teria gerado revolta nos moradores da área, mas não é possível afirmar que tenha originado a ação criminosa, já que os suspeitos estavam com arma de fogo e protegendo o rosto para não serem identificados. Não houve feridos. A polícia investiga o caso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!