Em discurso de posse Rui agradece, relembra trajetória e promete 'governar para todos'



O governador Rui Costa começou o discurso de posse do segundo mandato, nesta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), agradecendo a Deus, aos baianos, à família e aos companheiros políticos pela oportunidade de gerir o Executivo da Bahia mais uma vez.



Durante a fala Rui prometeu "governar para todos, sem exceção e sem discriminação", " trabalhar prioritariamente para quem mais precisa" e falou do comprometimento com educação, economia e segurança.



Além da família, o ex-governador e senador eleito Jaques Wagner, os senadores Walter Pinheiro, Otto Alencar e Lídice da Mata e o presidente da AL-BA, Angelo Coronel foram citados e receberam agradecimentos especiais do governador durante o pronunciamento.



Rui defendeu o cultivo do que chamou de "valores simbólicos e estruturantes da sociedade", que na avaliação dele são a fé em Deus, a família e a educação.



A economia também foi um tema abordado no discurso do governador. "Acredito realmente que o nosso desenvolvimento depende do crescimento da economia – conjugando a indústria, a agricultura, o comércio e os serviços – com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo, para que tenhamos uma sociedade democrática, livre e socialmente mais justa", disse.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!