Em jogo-treino, Vitória fica no empate sem gols com o Olímpia



Em jogo-treino realizado na manhã deste domingo (13), no Barradão, o time profissional do Vitória empatou em 0 a 0 com o Olímpia. A atividade serviu para o técnico Marcelo Chamusca observar os seus atletas, que se preparam para estrear na temporada de 2019.



No primeiro tempo, a equipe, que não contou com o goleiro João Gabriel, poupado., atuou com a seguinte escalação: Ronaldo, Jeferson, Thales, Ramon e Benítez; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Yago; Erick, Andrigo e Léo Ceará.



A segunda etapa teve modificações em quase todos os setores e a equipe atuou com Ronaldo, Wellisson, M. Antônio, Edcarlos e Arroyo; Wesley, Léo Gomes e Ruy; Juninho, Flávio e Maurício Cordeiro.



O Vitória faz a sua primeira partida na temporada nesta terça-feira (15), contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Leão será representado por sua equipe sub-23.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!