Empresário visita Ibicaraí e é recebido por secretário municipal e presidente da Câmara



O empresário Júlio Alves, proprietário da empresa Marca, que faz agenciamento esportivo e gerencia também a empresa Gangster, que produz roupas, bonés e assessórios esportivos, esteve visitando Ibicaraí (sua terra natal) e aproveitou para procurar a prefeitura, onde foi recebido pelo secretário municipal de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, para tratar de uma possível implantação de uma unidade de distribuição da sua empresa em Ibicaraí. Na oportunidade o secretário estava acompanhado do vereador e presidente da Câmara de Ibicaraí, Sidney Macêdo de Novaes (Ney da Salomeia).

“Júlio é filho da terra – apesar de morar há muitos anos em São Paulo – e pretende implantar uma unidade de distribuição em nossa cidade, que atenderá a nossa microrregião, e espera apoio da prefeitura no processo de implantação dessa unidade. Esperamos em breve ter mais detalhes e torcemos para que Ibicaraí seja contemplada com essa unidade. Foi importante a presença do vereador e presidente da Câmara, Ney Macêdo, que colocou o Legislativo Municipal a disposição nessa parceria que poderá agregar emprego e renda para Ibicaraí”, disse Flávio.

“O povo precisa de emprego. Como presidente do Legislativo Municipal estarei sempre ao lado do governo na busca por alternativas que beneficie a população. A Câmara estará sempre ao lado do Executivo Municipal na busca de fábricas para nossa cidade. Espero que esse novo empreendimento venha para Ibicaraí”, disse Ney.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!