Funcionária de hospital em Ilhéus fica ferida após explosão de equipamento de esterilização



Uma funcionária do Hospital São José, em Ilhéus, ficou ferida após um equipamento de esterilização de utensílios explodir dentro do centro cirúrgico. O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira (11).

Segundo informações do G1, o hospital afirmou que a funcionária trabalha como instrumentadora cirúrgica. A mulher, que não teve a identidade revelada, estava trabalhando quando o acidente aconteceu.



A instituição relatou também que nenhum paciente ficou ferido com a explosão. Como a unidade médica não sofreu danos, o atendimento foi continuado após o acidente.

De acordo com a publicação, a funcionária foi atendida por médicos do próprio hospital e está internada em observação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!