Homem decapitado: cabeça é encontrada no mangue do Teotônio Vilela



A cabeça de um homem decapitado no antigo loteamento Bosque Verde, no bairro Teotônio Vilela, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (04) no mesmo local em que a vítima foi esquartejada e morta. 

O homem foi encontrado na noite desta quinta-feira (03) decapitado perto de um mangue, e foi identificado como Alex Sandro Silva dos Santos Dias, conhecido como Alex, de idade ignorada. 


Alex foi morto com perversidade.

Segundo familiares da vítima, ele saiu de casa no último dia 27 de dezembro, e de lá pra cá, não foi mais visto. A família chegou a registrar boletim de ocorrência na 7ª Coorpin acerca do desaparecimento. 

O crime, que chocou a comunidade do Vilela ainda é cercado de mistérios pelas autoridades, e será investigado pelo núcleo de homicídios de Ilhéus
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!