Hospital Costa do Cacau pode entrar em colapso com paralisação dos trabalhadores



Mais um grave problema está prestes a estourar no Hospital Regional Costa do Cacau. Os mais 70 funcionários, entre eles maqueiros, coletores, recepcionistas e camareiras poderão paralisar as atividades em decorrência dos salários atrasados. 

Em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias, por meio do aplicativo WhatsApp, eles informaram que a Gerir, empresa que administra o Hospital, não fez o repasse à DM Serv, impossibilitando o pagamento dos trabalhadores. 

Ainda de acordo com os terceirizados, há quatro meses a DM Serv vem cobrindo os gastos sem receber os recursos da Gerir. Os funcionários foram informados pela direção da empresa que só irão receber salário caso a Gerir faça os repasses. 

Com a possível paralisação dos trabalhadores, o Hospital Costa do Cacau poderá enfrentar um grande colapso no funcionamento, uma vez que os serviços essenciais serão afetados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!