Ibicaraí: População revoltada com Quedas de Energia no Município


A população de Ibicaraí tem utilizado algumas emissoras de rádios e as redes sociais para reclamar sobre as freqüentes quedas de energia em alguns bairros da cidade.
A comunidade exige da Coelba um esclarecimento sobre as causas das inúmeras quedas de energia no Município.
A Coelba tem realizado trocas de postes em alguns pontos da cidade, porém a empresa não informa os moradores quais bairros terão ações da empresa resultando em transtornos à comunidade.
A constante queda de energia em IBICARAÍ poderá resultar em prejuízos matérias e queimar aparelhos eletrônicos como geladeira, freezer, TVs, Computadores, câmaras frigoríficas dentre outros.
No caso dos prejuízos causados aos consumidores, a Coelba tem a responsabilidade objetiva de ressarcir os custos.
Se a pessoa teve algum aparelho queimado por conta da queda de energia, não há necessidade do consumidor comprovar a culpa da Coelba, quem tem que provar que o dano não é decorrente da empresa é a própria fornecedora de energia e não o consumidor.
As pessoas que por ventura teve seu aparelho queimado, primeiro deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa, se o problema não for resolvido, deve procurar um Advogado ou procurar o Juizado Especial de pequenas causas e requerer o reparo do dano causado.
AS CONTAS ABSURDAS CONTINUAM CHEGANDO....
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!