Infestação da dengue continua alta em Ilhéus



O novo Levantamento Rápido de Índice de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), mostra que a cidade de Ilhéus corre sério risco de enfrentar um surto de dengue, zika e chikungunya.

De acordo com o Ministério da Saúde, a situação em Ilhéus é muito preocupante, atingindo 6,8%, sendo que o índice tolerável pelo Ministério da Saúde é de 1%. 

De cada 100 imóveis pesquisados, pelo menos 18 estão com larvas do mosquito Aedes aegypti. Bairros como Nossa Senhora da Vitória, Teotônio Vilela, Salobrinho, Malhado, Iguape e Barra, apresentam focos do mosquito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!