Itaju do Colônia: Nomeação gera revolta em aliados do Prefeito


Depois de demitir cerca de 330 aliados, alegando dificuldades financeiras, o prefeito de Itaju do Colônia, Djalma do Mercado (PSDB), mais uma vez bate cabeça e nomeia uma ex coordenadora da gestão passada, para a coordenação do CRAS.
O que os aliados mais se queixam é que o prefeito tem apelado por tentar contratar pessoas que fizeram campanha contra ele, a prova disso é que na semana passada o mesmo procurou dois ex-vereadores da oposição convidando para o governo.
Um vereador ouvido pelo blog, que pediu anonimato foi direto na crítica ao prefeito: “nunca vi Djalma empossar nenhum diretor que fez campanha pra ele, mais esse governo adversário tem mais vez que aliado”.
POLÍTICOS DO SUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!