Itaju do Colônia: Prefeitura abandona estradas da Zona Rural


Moradores da zona rural de Itaju do Colônia, mais especificamente da região do Pau de Oco reclamam do mau estado de conservação das estradas vicinais, um verdadeiro descaso por parte da prefeitura que nada faz pela população.
Os buracos e valetas nas estradas, além de levar risco de acidentes, ainda levam prejuízos aos produtores rurais. Mas, o que deixa os moradores dessa localidade ainda mais chateados é que o líder do governo na Câmara o vereador Capela (DEM) passa quase diariamente pela estrada e não faz nada para resolver o problema que se arrasta á anos.
Segundo alguns moradores, o município está em total abandono, uma prova disso, é que no ano passado seus filhos quase perderam de ano devido a frequência escolar, por motivo do carro escolar não consegui chegar sempre a Fazenda que ela reside pelas más condições das estradas.
“É necessário que se faça alguma coisa, o povo precisa ser respeitado e ter seus direitos assegurados”.
POLITICOS DO SUL DA BAHIA
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!