Itapetinga: Saúde oferece novas especialidades



Para melhor atender à população, a prefeitura de Itapetinga vem ampliando os seus serviços públicos. Na atual gestão, o CDM – Centro de Marcação do Município – oferece exames gratuitos em número muito maior do que já foi oferecido. Atualmente, a gama de especialidades conta com mastologista, endocrinologista, dermatologista, colonoscopia, ecocardiograma, ultrasson de doppler venoso, arterial e de carótidas e PAAF (Punção Aspirativa Agulha Fina/tireoide.

O CDM tem como principal objetivo orientar o fluxo de atendimento, facilitar a realização das consultas especializadas dentro e fora do município e os exames de média e alta complexidades solicitados pelos profissionais da saúde. Cerca de 500 exames são agendados todos os meses, atendendo de forma mais ampla às questões de saúde do município.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!