Juiz Alex Venicius será homenageado pelo Tribunal de Justiça


O juiz Alex Venicius Campos Miranda, da 1ª Fazenda da Vara Pública de Ilhéus, e também titular da comarca de Ibicaraí, conquistou o Selo Justiça em Números na categoria Ouro e diamante.
O Selo Justiça em Números do Tribunal de Justiça da Bahia é um programa permanente de premiação a magistrados e servidores lotados nas unidades mais produtivas.
A premiação leva em conta a taxa de congestionamento apurada em 2018. As unidades judiciais nas quais foram realizados mutirões ou saneamentos com força de trabalho auxiliar não foram contempladas. A premiação, promovida com critérios semelhantes ao Selo Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), busca incentivar e reconhecer o esforço de magistrados e servidores lotados nas unidades judiciárias de 1º e 2º Graus.
A entrega dos selos será no próximo dia 12, às 16 horas, no Auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!