Moradora de Itabuna está desaparecida desde 29 de dezembro


Kelly Anne Lima, 22 anos, moradora do bairro Califórnia, em Itabuna, está desaparecida desde o último sábado (29). De acordo com informações do esposo de Kelly, que registrou queixa no Complexo Policial de Itabuna, ela saiu de casa na tarde de sábado, vestindo camisa branca e calça jeans, alegando ir à igreja. Desde então, não mais foi vista. 



Familiares e amigos de Kelly efetuaram buscas em hospitais, igrejas e casas de amigos, mas sem sucesso. Kelly é filha do taxista conhecido como Primo, encontrado morto em 01 de julho do ano passado, na chamada Volta da Cobra, em Itabuna, após 15 dias desaparecido. Quem souber informações que levem ao paradeiro de Kelly, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197.

Matéria atualizada em 03 de janeiro de 2019, às 12h20

Na manhã desta quinta-feira (03), familiares de Kelly entraram em contato com nossa equipe de reportagem, e informaram que a jovem não está desaparecida. Ela está em segurança, em outra cidade, com familiares. Segundo informações, Kelly vinha sofrendo bastante com maus tratos do esposo e decidiu, portanto, deixá-lo.
VERDINHO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!