Moradores bloqueiam estrada e apreendem três ônibus como protesto em Itabuna


Moradores do bairro Emanoel Leal, em Itabuna, apreenderam três ônibus nesta manhã de quarta-feira (23). Eles protestavam e cobravam melhorias na comunidade. A manifestação só findou à noite, após longa negociação que envolveu PMs, Guardas Municipais, representantes da Prefeitura de Itabuna, os moradores do bairro Manoel Leão. Foram, ao todo, cerca de 15 horas de protesto. 



Três ônibus de transporte urbano foram apreendidos pelos manifestantes. De acordo com o jornalista Maurício Rodrigues, da Rádio Interativa, o vereador Jairo Araújo (PCdoB) foi o responsável pela intermediação do acordo. Os manifestantes querem melhorias nas ruas, funcionamento integral da unidade de saúde e esgotamento sanitário. Segundo os moradores do Manoel Leão, são anos de promessas não cumpridas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!