Pista de skate de Ilhéus está entregue às baratas




A única pista de skate localizada no centro de Ilhéus, está abandonada. A falta de reparos na estrutura da pista, por parte da Divisão de Esportes, atrapalha quem quer praticar o esporte.

O equipamento foi construído ainda na gestão do ex-prefeito Newton Lima (sem partido), e no governo de Mário Alexandre, o Marão (PSD), o local se transformou como ponto de uso de entorpecentes e até para prática de sexo. 

Quem utiliza o local para praticar o esporte, reclama que devido aos buracos, o skate quebra, além do risco de alguém se machucar. 

De acordo com os skatistas ouvidos pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, foi feito reparos na pista de skate do próprio bolso dos desportistas, mas, devido a promessa não cumprida e a falta de apoio financeiro da prefeitura, o esporte ilheense está perdendo mais uma opção de lazer, diante da inabilidade administrativa do desgoverno tempo de alegria.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!