Polícia dos EUA investiga estupro após paciente em estado vegetativo há 14 anos dar à luz



Uma paciente da clínica americana Hacienda HealthCare, em estado vegetativo há 14 anos, deu à luz um bebê no final do mês de dezembro na unidade de saúde, localizada no estado do Arizona. A polícia local investiga o caso e trabalha com a hipótese de estupro.



De acordo com a Jovem Pan, um parente da mulher disse a um canal de televisão local que nenhum dos profissionais da clínica sabiam que ela estava grávida até o momento em que a bolsa estourou. A enfermeira que fez o parto revelou que o bebê nasceu saudável.



“Podemos dizer que a segurança e a saúde dos nossos pacientes é nossa prioridade e que sempre cooperamos de maneira transparente”, declarou a unidade de saúde através de uma nota.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!