Prefeito de Santa Cruz da Vitória participa da eleição para presidência do CDTMSB



O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, participou na manhã da última terça-feira (22), na cidade de Itapetinga, de uma reunião institucional e a eleição para a presidência do Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia (CDTMSB).

Na oportunidade o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, foi reeleito por unanimidade para a presidência do Consórcio, que manteve o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, como vice-presidente para o biênio 2019-2020 da entidade.

“A reeleição do amigo Rony Moitinho no Consórcio de Desenvolvimento Territorial do Médio Sudoeste da Bahia só mostra que o Consórcio está no caminho certo. O fortalecimento do CDTMSB só une nossa região em busca de melhorias”, disse Carlos André, prefeito de Santa Cruz da Vitória.

A reunião contou ainda com a presença de prefeitos Lero Cunha (Firmino Alves); Carlos André (Santa Cruz da Vitória); Dr. Adauto Oliveira (Itororó); Eduardo Gama (Itambé); Milller Ferraz (Macarani); Tânia Ribeiro (Caatiba); Marival Fraga (Nova Canaã), além de Luciano Oliveira (representante de Maiquinique), Onildo Junior (representante de Ibicuí) e Washington Maciel (representante de Itapetinga).

Assessoria de Comunicação

Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!