Santa Cruz da Vitória inicia 2019 recuperando estradas e levando água para a população rural





A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, iniciou o ano de 2019 mantendo o plano de recuperação das estradas vicinais e ramais na zona rural do município de Santa Cruz da Vitória. Durante o ano de 2018 a prefeitura, através da secretaria de Obras, Viações e Transportes recuperou mais de 90 quilômetros de estradas e ramais no município.

De acordo com o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida, recuperar estradas vicinais é um compromisso do Governo ‘Construindo uma Cidade Feliz’. “Iniciamos 2019 recuperando estradas vicinais e ramais. Já patrolamos e colocamos cascalho no Ramal Canal Torto, na Região dos Bianos e dos Farias e estamos agora recuperando o Ramal da Volta Grande. Na sequência iremos recuperar o Canal do Ouro. O trabalho no nosso governo não para”, disse o prefeito Carlos André.



ÁGUA POTÁVEL

Paralelo a recuperação das estradas e ramais a prefeitura de Santa Cruz da Vitória, em parceria com a prefeitura de Itororó - que disponibiliza um caminhão-pipa - mantém uma rotina de levar água potável para abastecer algumas comunidades rurais que sofrem com o período de estiagem no verão.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!