Secretaria Nacional de Segurança Pública monitora outros 4 estados com risco de ataques



Diante dos ataques violentos registrados no Ceará, a Secretaria Nacional de Segurança Pública monitora outros quatro estados onde vê que há risco de acontecer o mesmo. Os lugares são mantidos em sigilo para não alarmar a população.





"Esse clima de terror, com toque de recolher, mandando o comércio fechar as portas, pessoas amedrontadas é geral, e estamos esperando isso pipocar nos outros estados", declarou o General Theophilo, secretário nacional da pasta vinculada ao ministério da Justiça, segundo informações da Coluna do Estadão.



O Ceará já está há 12 dias consecutivos sofrendo ataques. Nesta semana, membros de facções criminosas detonaram bombas em pontes, incendiaram veículos e derrubaram uma torre de transmissão de energia elétrica, entre outros crimes (saiba mais aqui). A fim de auxiliar no combate à violência, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), enviou 100 militares para o estado (veja aqui).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!