Sem descartar Presidência em 2022, Doria é empossado governador de São Paulo


Sem descartar a hipótese de ser candidato a presidente da República em 2022, João Doria (PSDB) tomou posse como governador de São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa. Além dele, o vice-governador eleito Rodrigo Garcia (DEM).

Sobre a possibilidade de ser candidato ao Palácio do Planalto, o tucano afirma que ainda é cedo para tratar do assunto. “Não é hora de falar nisso. Temos de falar de propostas, compor o governo, falar de gestão. Acabamos de eleger Jair Bolsonaro, todo apoio a ele. Vamos fazer o foco nisso”, afirmou, em outubro do ano passado, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

A posse foi conduzida pelo presidente da Assembleia de São Paulo, Cauê Macris (PSDB).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!