Site revela que filmes pornôs foi mais visitado pelas mulheres em 2018



As brasileiras estão entre as mulheres que mais consumiram pornografia no mundo neste ano. É o que diz o relatório anual lançado pelo Pornhub, uma das maiores plataformas de pornô do mundo. Ficamos em segundo lugar, junto com a África do Sul e atrás somente da campeã, Filipinas. Segundo o site, 35% dos brasileiros que visitaram o Pornhub eram mulheres; 65% foram homens. O número confirma uma tendência mundial: de 2017 para 2018, houve um aumento de 3% de consumo de pornô feito por elas. 

O que buscam as mulheres: O relatório do site permite dizer que a mulher busca por representatividade. O termo "Lésbica", em inglês, é o mais buscado pelas visitantes e há 281% mais de chance de "pussy licking", ou sexo oral feito em uma mulher, ser buscado por uma mulher do que por um homem. Também há uma probabilidade de 197% de uma mulher buscar por um vídeo em que um homem se masturba sozinho. O site explica que a busca por vídeos lésbicos cumpre o papel se descobrir e se curtir sexualmente -- o que não tem a ver, necessariamente, com a orientação sexual. Já os vídeos solos de masturbação masculina entram no ramo da fantasia, do fetiche. Mas não para por aí: Pornhub identifico. (Uol / Universa)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!