Tite destaca necessidade de jogar bem e ter resultados na 1ª fase da Copa América



Com Venezuela, Peru e Bolívia definidas como adversárias do Brasil na Copa América, o técnico Tite falou nesta quinta-feira (24) sobre a necessidade de ter resultados sem abrir mão de jogar bem. Sobre o nível dos rivais, Tite reconheceu que as três estão em um nível menor, mas evitou desmerecer as equipes.



"O termo "baba" não sei se é o correto (risos). Mas se pegarmos a classificação do ranking, na teoria não são os melhores colocados. Temos consciência disso, mas também temos consciência de que temos que jogar bem e ganhar os jogos", disse, em entrevista ao Canal SporTV.



Em sua visão, teórica, o adversário mais complicado será o Peru, seguido de Venezuela e Bolívia.



"Na teoria, sim. É exatamente assim. Mas a teoria não joga, e temos essa consciência. Mas se colocar o padrão das últimas eliminatórias, sim, é esse patamar", indicou.



Tite também comentou a formação dos outros grupos e destacou o encontro entre Argentina e Colômbia, que acontecerá em Salvador no dia 15 de junho.



"O primeiro jogo do outro grupo é muito marcante, Argentina x Colômbia. Quando tem Colômbia e Argentina próximos, e esse é o jogo inicial, temos aí um nível técnico grande. É um nível alto de enfrentamento de qualidade", pontuou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!