Vereador César Porto adota primeira medida drástica na presidência da Câmara de Ilhéus



O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, César Porto (PDT), tomou posse nesta quarta-feira, 02, e já adotou a primeira medida drástica à frente do poder legislativo. 

De uma canetada só, Porto exonerou vários servidores em diferentes setores, muitos deles ligado ao ex-presidente Lukas Paiva (PSB) e dos demais parlamentares que faziam parte da Mesa Diretora no primeiro biênio. 

A relação dos exonerados está publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo desta quinta-feira, 03.

Agora com os cargos vagos, César Porto deverá promover o fatiamento dos cargos com os 10 colegas que lhe deram o voto no último dia 12 de dezembro. 

Clique aqui e confira a lista dos exonerados.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!