Anac Suspende Empresa Dona Do Helicóptero Que Transportava Boechat.


Um avião de pequeno porte caiu sobre uma residência na rua Ferreira Filho, no bairro Benguí, em Belém, na manhã desta quarta-feira (13).



De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM), foram identificadas três vítimas, sendo que dois homens que estavam dentro da aeronave, e uma terceira vítima que era vigilante e estava na residência atingida pela aeronave.

Segundo o G1, o viligante sofreu escoriações. A morte do copiloto, identificado como Lucas Ernesto Santos, foi confirmada pelo CBM. O piloto, Bruno Alencar, foi retirado na aeronave, sofreu traumatismo craniano e está sendo atendido dentro da ambulância do Samu.


O avião particular era do modelo Cessna Aircraft 210L e tinha matrícula PT-JIC. O monomotor e podia transportar até cinco pessoas. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a Inspeção Anual de Manutenção e o Certificado de Aeronavegabilidade da aeronave estavam em dia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!