Após pleitear espaço, Hilton Coelho deve integrar duas comissões na Assembleia


Depois de reivindicar uma cadeira nas comissões da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Hilton Coelho (PSOL) informou que deve ter assento em dois colegiados: Educação e Direitos Humanos. Ele ainda não havia sido indicado a nenhuma comissão, já que não faz parte da bancada de governo nem da oposição na Casa.

O pleito do colega já tinha sido defendido por Targino Machado (DEM), líder da oposição, em discurso no plenário. Conforme o regimento interno da Alba, é assegurado aos partidos com representação parlamentar existente, independentemente do número de integrantes, pelo menos, um lugar em uma das comissões
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!