Após Visitar Bolsonaro, Doria Diz Que Texto Da Previdência Está Perto De Ser Fechado.


Após visitar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta segunda-feira (11), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que o texto final da reforma da Previdência poderá ser concluído já na próxima semana, segundo a Folha.

A expectativa entre auxiliares é de que o chefe do Planalto receba alta médica esta semana e se reúna nos próximos dias com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para discutir o tema.

O governador de São Paulo disse ainda que não entrou em detalhes sobre a proposta na visita a Bolsonaro. Doria acrescentou que os chefes dos Executivos estaduais se reunirão com Guedes no Fórum dos Governadores para debater a reforma.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!