Baianão: Vitória e Jacuipense Ficam No 1 a 1 Em Duelo No Barradão.


Terminou em 1 a 1 o duelo entre o Vitória e o Jacuipense que aconteceu na noite desta quinta-feira (31), pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O Leão de Sisal abriu o placar com um gol de Marcelo Nicácio aos cinco minutos do primeiro tempo. O empate veio também no primeiro tempo, após Nickson cobrar um pênalti.

A partida deixou o time da casa ocupando a segunda posição do grupo A, com sete pontos, seguido pelo Bahia de Feira que acumula nove.

O próximo confronto do Leão da Barra será contra seu arquirrival Bahia, no próximo domingo (3). O BA-VI será realizado pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!