Bombeiros Da Bahia Prestam Apoio Em Brumadinho Até 2 De Março.



As duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) que realizam buscas de vítimas do rompimento da barragem da Vale ficam em Brumadinho (MG) até o dia 2 de março. A informação foi divulgada pela corporação neste domingo (3).

Os profissionais são distribuídos em locais estratégicos, definidos em reuniões com o coordenador da operação e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), coronel BM Edgar Estevos da Silva.

A cooperação entre os estados ocorre nos moldes do apoio que o governo baiano deu ao estado do Ceará em janeiro deste ano. Neste sentido, integram o grupo especialistas em Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!