Fundação José Silveira Obriga “Fantasmas” a bater ponto diariamente


Uma leitora do blog intitulada Déa escreveu um comentário na matéria BOMBA: VEM AÍ A CPI DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA que nos chamou a atenção: “Após denúncia desse Blog, essa semana já teve vereador pedindo exoneração do cargo fantasma e C… (esposa de vereador) passou bater ponto (coisa que nunca fez). Sou funcionária do HCR e gostaria de parabenizar o blog, pois sem a denúncia, as irregularidades permaneceriam”. Então resolvemos investigar mais a fundo a denúncia e buscamos, como sempre ouvir outras fontes para saber da veracidade dos fatos, o que foi confirmada. Acabamos de descobrir que entre os fantasmas tem um assessor de vereador daqui de Itapetinga.
Entramos em contato com alguns dos acusados de serem fantasmas, inclusive o vereador Diego Rodrigues, conhecido como Diga Diga e como sempre o mesmo n quis se manifestar.
Como a leitora Déa comentou, pelo menos as nossas denúncias estão servindo para uma maior lisura por parte na FJS com os gasto do dinheiro do SUS (dinheiro do povo).
Mas uma vez o Itapetinga da Gente se coloca à disposição da Fundação José Silveira para prestarem os esclarecimentos que julgarem necessários.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!