Extra: Homicídio em Floresta Azul; o primeiro de 2019



Um Homem foi assassinado nesta terça-feira, na rua Boa Sorte, no bairro Valencinha, em Floresta Azul. A vítima foi identificada como Jailton dos Santos, de 28 anos. Segundo informações do irmão da vítima, conhecido por Nego candomblezeiro, cerca de seis homens de preto e encapuzados, invadiram sua casa pelos fundos mandando que ele ficasse de cabeça baixa e não olhasse pra ninguém.



Ainda segundo a testemunha, os homens chegaram até um cômodo da frente da casa, onde à vítima estava dormindo e efetuaram vários tiros contra Jailton. Nego informou que seu irmão saiu do presídio há cerca de um mês, onde cumpria pena por tentar matar sua própria mãe. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado. Polícia Civil investiga o caso
.

RBN
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!