Iguaí: 'Romário' e adolescente vão parar na delegacia por furto de 17 notebooks



Um homem, identificado como Romário Jesus dos Santos, foi preso após furtar 17 notebooks de uma escola em Iguaí, no Médio Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Civil, Romário foi detido e um adolescente foi apreendido na ação feita por investigadores da Delegacia Territorial (DT).



Conforme o delegado Shangai Ramos, titular da delegacia, a dupla invadiu o Colégio Municipal Elizário Rodrigues da Silva durante a noite e levaram os computadores que seriam usados nas aulas. Ainda segundo a Polícia Civil, Romário e o garoto foram localizados no povoado de Riachão do Cambiriba e indicaram aos policiais onde haviam escondido os notebooks.



O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP), para adoção de medidas socieducativas,. Já Romário vai responder por furto e corrupção de menor.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!