‘Indícios De Irregularidade’, Diz Trindade Sobre Conselheiros Que Recebem Jetons.


O vereador José Trindade (Podemos) voltou a falar sobre a lista de conselheiros que recebem jetons (remuneração por participação em conselhos), na manhã desta terça-feira (12). Em entrevista ao bahia.ba, ele afirmou que a Prefeitura de Salvador não passa informações sobre a lista porque “há indícios de irregularidade”.

“Desde 2013 nós fizemos um ofício para a prefeitura, pedindo que eles informem os nomes e a renumeração dos conselheiros. Até agora não recebemos, e nós já ganhamos na Justiça, na primeira e na segunda instância. Não entendemos como o prefeito não passa uma informação dessas em uma época de clareza e transparência. Ficam aí indícios de irregularidades”, afirmou o vereador.

Ainda segundo o Trindade, o prefeito ACM Neto (DEM) disse ao desembargador do caso que “não cabia a ele esse tipo de informação”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!