Maduro Diz Que Ku Klux Klan Está No Governo Da Casa Branca.


Em entrevista à BBC de Londres, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, rechaçou a avaliação de que o país estaria vivendo uma crise humanitária. Na visão dele, esta seria uma narrativa norte-americana criada para justificar uma intervenção militar patrocinada pelo governo Trump.

Diante da constatação de que milhares de venezuelanos sofrem para conseguir comida, Maduro afirmou que está em 4,4% o nível de pobreza extrema no país. "Mas antes ela atingia 25%, e reduzimos todos os índices de desigualdade".

Perguntado sobre eventuais irregularidades nas últimos eleições presidenciais, Maduro afirmou não ter havido "um só questionamento legal interno perante o Conselho Nacional Eleitoral nem peranto o Poder Judiciário".

+ Câmeras de rodovia podem ajudar a desvendar acidente com Boechat

+ Congresso dos EUA chega a acordo prévio para evitar novo shutdown

"É uma guerra política do império americano, da extrema direita e da Ku Klux Klan que hoje governa a Casa Branca para se apoderar da Venezuela
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!