Maraú: Turista é violentada sexualmente em praia de Barra Grande


Uma turista, cuja identidade foi preservada pela polícia, foi violentada no início da manhã deste domingo, 10, enquanto caminhava pelas areias da praia da Ponta do Mutá, nas proximidades do Farol. De acordo com as primeiras informações, a turista que é de Brasília, teria sido surpreendida por um homem de camiseta vermelha, com idade aproximadamente de 25 anos, estatura mediana, magro, cabelo raspado e moreno. 


Ela tentou se livrar do indivíduo, mas, teria sido agredida com socos e chutes antes de ser violentada sexualmente. Policiais Militares de Barra Grande foram acionados e fizeram buscas na região, mas, até a publicação dessa matéria, o suspeito não foi localizado. Nas redes sociais, moradores estão revoltados e pedem a prisão do criminoso. Eles ainda relatam sobre o aumento no número de crimes como roubos e assaltos que vem acontecendo na região. 


*Com informações do blog BarraGrande 24horas
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!