Menino Indiano Tem Doença Rara Que Deixa o Rosto Coberto De Cabelo.


Lalit Patidar é um menino indiano de 13 anos que nasceu com uma doença rara - Hipertricose, mais conhecida como ‘Síndrome do Lobisomem’, que consiste no crescimento excessivo de pelos no rosto, braços ou outras partes do corpo.

O garoto sempre lidou com olhares indiscretos e foi muito afetado pelo bullying na escola. Segundo uma publicação do jornal The Mirror, já foi xingado de 'macaco' e recebeu pedradas de pessoas na rua.

A doença não tem cur mas ele não perde a esperança de uma vida melhor. Sonha em ser policial e poder cuidar dos pais. “Fizeram muito por mim”, diz.

“Nasci com muito cabelo no rosto e isso me faz diferente. Às vezes gostaria de ser como as outras crianças, mas não posso fazer nada. Já me habituei à forma como sou, e normalmente estou confortável comigo mesmo”, afirma.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!