‘Não gostava dos amigos dela’, diz homem que tentou matar ex-mulher em Periperi



Suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-companheira, Elisson Alves Santos foi preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (7), no bairro de Periperi, em Salvador. Durante o depoimento à polícia, o homem confessou a ação e disse que a motivação foi porque "não gostava dos amigos da ex-companheira".



A delegada responsável pelo caso, Simone Moutinho, titular da Delegacia Especial de Atendimento da Mulher (Deam/Periperi), informou que a tentativa de homicídio aconteceu no último domingo (3), em Periperi. O casal estava separado há três meses.



Elisson Alves foi preso por equipes da Deam, e encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, de acordo com o Correio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!