Polícia Registra Onze Homicídios Em Salvador e RMS No Final De Semana.


A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou, no último final de semana, onze mortes em Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS). Dentre as vítimas, três são do sexo feminino.

Os crimes envolvendo mulheres aconteceram no Jardim Santo Inácio (vítima de identidade ignorada), Jardim Cajazeiras (Aline Mendes Conceição, 24) e Vila Canária (A.S.G. dos S.).

O primeiro caso contabilizado pela polícia ocorreu em Simões Filho, às 0h20 de sábado (19). A vítima foi identificada como Helder Sena dos Reis Lima, de 27 anos. O crime aconteceu em Mapele.

Em Camaçari, Danilo de Souza Moreira e Jeferson Santos Silva foram mortos a tiros na Gleba C, nas imediações do cemitério. Outros assassinatos também aconteceram em Porto Seco Pirajá, Lobato, Itapuã, em Salvador; e Dias D’Ávila e Vera Cruz, na RMS.

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!