Prefeito coloca Caps a disposição do vereador Diga Diga


No programa de rádio “Na Boca do Povo” Especial de Sábado, apresentados por Zé Elias e Bonny Cordeiro, deste sábado 9, o prefeito Rodrigo Hagge foi um dos convidados do programa, para falar dos últimos acontecimentos da cidade, principalmente a respeito de uma matéria acusativa postada pelo Vereador Diego Rodrigues “Diga Diga” em seu blog, onde acusa supostos desvios de dinheiro sobre uma verba destinada a conclusão das obras do Parque Zoobotânico da Matinha.
Mas foi comprovado com documentos que a verba foi resgatada pelo atual prefeito e que continua intacta sem nenhum centavo usado, se encontra travada na Caixa Economica Federal, aguardando a empresa ganhadora da licitação assumir os serviços, ou reincidir o contrato para abrir espaço pra outra empresa dar continuidade a obra.
O Prefeito Rodrigo Hagge aproveitou o momento no rádio e deu uma “taca” no vereador, confira parte de suas palavras:

Rodrigo recomendou até, que o vereador procurasse uma igreja pra ver se consegue tirar esse rancor, esse sentimento ruim do coração, ou se necessário usufruir dos recursos municipais para apoio a sua saúde mental, psicólogos, atendimento no CAPs e Etc.., pois não há qualquer tipo de valores (dinheiro) da emenda parlamentar resgatada para a Matinha sendo usado, continua os recursos intactos travados na Caixa Econômica Federal, aguardando os tramites legais e a partir daí acontecerá a transferência de verbas. As atuais obras em execução da Zoomatinha estão sendo feitas com recursos próprios da prefeitura, até que se resolva a questão da empreiteira.
O Vereador Diego Rodrigues irá responder judicialmente pela tal acusação caluniadora, ação já divulgada pelo Prefeito e que o valor ganho na indenização será doado para uma instituição filantrópica.

Isrrael Damaceno/ Itapetinga Notícias
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!