Prefeitura De Ibicaraí Inicia Recuperação Da Estrada Vicinal Da Região Da Nova Esperança




A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, mantém em ritmo acelerado a recuperação das estradas vicinais do município. Depois de recuperar o Ramal do Ribeirão Seco (próximo a Patioba), a estrada vicinal da Região dos Pintos, na margem direita da BR-415, sentido Floresta Azul e a ladeira do Andrezão, a patrulha mecânica se deslocou para a região da Nova Esperança (zona sul do município), onde ficará por cerca de uma semana recuperando aproximadamente 15 quilômetros de estrada e pequenos ramais.
De acordo com o prefeito Lula Brandão, parte da equipe da secretaria de Infraestrutura vai priorizar a zona rural nos próximos meses, aproveitando o verão. “Pedi para o secretário Reinaldo acelerar ao máximo e fazer o maior número de estradas possíveis até o início do inverno (estação das chuvas). Nossa meta é ultrapassar os 80 quilômetros de estradas vicinais, sempre lembrando que dependemos muito do fator natureza, pois se começar a chover atrasa nosso cronograma”, disse o prefeito Lula Brandão.
CRONOGRAMA PARA FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL
Estradas recuperadas: Estrada da Salomeia e ramal, estrada do Ribeirão Seco, estrada da Região dos Pintos e Andrezão. Em andamento: Estrada e alguns ramais da região da Nova Esperança. Na sequência serão recuperadas as regiões das Iscas, Miúdos, Córrego Grande (Tanajura), Jussara, Laranjeiras, Quatro Porcos e os quatro Assentamentos.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
12.02.2019
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!