Prefeitura De Ibicaraí Realiza Reposição De Lâmpadas Na Cidade e Nos Distritos.



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, concluiu na última semana a reposição de lâmpadas, reatores, fotocélulas e braços nos distritos do Cajueiro Novo e Velho, Vila Emílio Izabel, Salomeia e nos bairros e centro da cidade. A ação teve início no dia 21 de janeiro e durou aproximadamente 15 dias e contou com a ajuda de um carro cesto aéreo.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Reinaldo Rocha, o prefeito Lula Brandão autorizou essa ação devido as constantes quedas de energia na cidade e distritos, o que tem ocasionado a perde de lâmpadas, reatores e fotocélulas. A ação serviu também para trocar e colocar novos braços em alguns postes. “Fizemos um pente fino nos bairros, centro da cidade e nos distritos. Peço que avisem aqui na secretaria quando algum local ficar às escuras. As vezes o problema é simples e só precisa de manutenção”, disse Reinaldo.
RELAÇÃO DE MATERIAL TROCADO
Em Ibicaraí foram trocadas 123 lâmpadas de 70w, 22 lâmpadas de 250w, 40 reatores de 70w e 15 reatores de 250w. No distrito da Salomeia foram trocadas 15 lâmpadas de 70w; na Vila Emílio Izabel foram trocadas 19 lâmpadas de 70w e 30 reatores de 70w; nos Cajueiros Novo e Velho foram trocadas 28 lâmpadas de 70w, 2 lâmpadas de 250w, 16 reatores de 70w e dois braços. Vale lembrar que na cidade e nos distritos foram trocadas 180 fotocélulas.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
11.02.2019
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!