Prêmio do Tribunal de Justiça dá novo ânimo à Comarca de Ibicaraí


A vinda de um novo juiz, no ano de 2018, trouxe nova esperança e ânimo aos moradores de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória, uma vez que havia uma possibilidade real do fechamento da Comarca, que atende aos três municípios.
Quase um ano após, com a mudança e confirmando as expectativas de que o Fórum Alves de Macedo passaria a funcionar com mais eficiência e celeridade, o mês de janeiro de 2019 trouxe uma excelente notícia, capaz de demonstrar que os esforços empreendidos pelo juiz e por sua equipe já se podem sentir através do aumento da produtividade, reconhecida pelo próprio Tribunal de Justiça por meio de uma premiação.


Dessa maneira, nesta terça-feira, 12 de fevereiro, o juiz substituto Alex Vênicius Campos Miranda, representando a Vara Cível da Comarca de Ibicaraí, recebeu o Selo Ouro, em evento realizado no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia, na Capital Baiana, que contou com a presença de magistrados, servidores e colaboradores, que celebraram os bons resultados alcançados em 2018.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!