Santa Maria da Vitória: Justiça solta mulher presa por tentar vender filho de 12 anos



Decisão da Justiça liberou a mulher que foi presa, no município de Santa Maria da Vitória, por vender o filho de 12 anos por R$ 70 mil (veja aqui). Maria Roque Rocha recebeu, nesta sexta-feira (8), liberdade provisória e vai responder ao processo fora da cadeia.



Segundo informações do delegado Leyvinson Rodrigues, ao G1, a criança está com a avó materna em Botuporã.



O suspeito de negociar a compra do garoto, Sinvaldo Lenes Vieira, de 71 anos, também foi liberado após pagamento de fiança de dois salários mínimos, o que corresponde a R$ 1.996.



A polícia informou que a prisão da de Maria Roque Rocha também era afiançável. No entanto, ela alegou não ter condições financeiras para realizar o pagamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!