Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí recupera ladeira do Andrezão





A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí trabalhou durante toda a manhã de hoje, sexta-feira, dia 8, na recuperação da ladeira da região rural do Andrezão. A patrulha mecânica concluiu a estrada vicinal da Região dos Pintos, na margem direita da BR-415 - sentido Floresta Azul - e em seguida se deslocou para o Andrezão, com a caçamba PAC, a motoniveladora e a retroescavadeira.

Segundo o secretário Reinaldo Rocha, a recuperação da ladeira do Andrezão foi uma solicitação do morador Pepe Legal. “A ação foi rápida. Fizemos o patrolamento e colocamos cascalho. Hoje a tarde voltaremos para a represa do Bela Vista e a ideia é concluir amanhã (sábado), pois na segunda-feira o prefeito Lula Brandão pediu que comece a recuperação da estrada da região da Nova Esperança e depois as regiões das Iscas, Córrego Grande (Tanajura), Jussara, Laranjeiras, Quatro Porcos e os Assentamentos. Se o tempo continuar ajudando nós iremos recuperar em torno de 80 quilômetros de estradas até o início do inverno”, disse Reinaldo.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!