Adolescente De 16 Anos Sofre Infarto Fulminante e Morre No Oeste Da Bahia.



Um adolescente sofreu um infarto e morreu dentro da casa dele, na noite de segunda-feira (11), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, Davyd Antonny Almeida Vitorino, de 16 anos, passou mal e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Na unidade de saúde, uma equipe médica chegou a aplicar técnicas de reanimação, no entanto, o jovem não resistiu. De acordo com a polícia, os médicos constataram que Davyd havia sofrido um infarto fulminante. Segundo o pai da vítima, ele já tinha reclamado de dores no peito.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!