Boeing 737 MAX 8 Faz Pouso De Emergência Na Flórida.



Um Boeing 737 MAX 8 da empresa americana Southwest Airlines teve de fazer um pouso de emergência nesta terça-feira (26), em Orlando, na Flórida.


O modelo é o mesmo que se acidentou recentemente na Indonésia e na Somália, levando a Boeing a pedir a suspensão de suas operações até que as duas tragédias sejam esclarecidas.

O avião da Southwest não levava passageiros e seguia para a Califórnia, onde a companhia está recolhendo parte de seus 737 MAX 8.



Segundo a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA), a tripulação declarou emergência logo depois da decolagem, em função de um problema no motor, e voltou para o aeroporto.

A FAA diz que está investigando o caso, mas que o incidente não está relacionado com o software antiestol suspeito de ter provocado as tragédias na Indonésia e na Somália.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!