Brumado: Caminhão atinge carro e moto em acidente em centro de cidade



Um carro e uma motocicleta ficaram destruídos após batida com um caminhão que prestava serviço para a Embasa. O acidente ocorreu neste sábado (16) no centro de Brumado, no Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Segundo o site 97 News, uma peça de um equipamento hidráulico do caminhão se soltou do veículo de grande porte, atingido os veículos que estavam estacionados na Rua Marcolino Moura.

Ao site, o motorista do caminhão, não identificado, disse que havia acabado de sair da empresa. Segundo ele, a peça, conhecida como “sapata”, estabiliza o veículo no solo. Por conta de uma falha mecânica, ela se abriu, atingindo os veículos. A empresa, responsável pelo veículo, disse que apura as circunstâncias do acidente. Não houve feridos. (BN)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!