Capitão Edimon César recebe o Título de Cidadão Almadinense




Entre as comemorações pelo aniversário de Almadina, a Câmara Municipal realizou na noite de quinta-feira, dia 14 de março a tradicional sessão solene na qual foram entregues títulos de cidadão almadinense a personalidades e cidadãos comuns que representam a luta pelo desenvolvimento da cidade.


Entre os agraciados, o Capitão Edimon César Soares Carvalho, foi homenageado pelos vereadores da cidade de Almadina com o título de cidadão Almadinense. Esse título foi em relevância aos bons serviços prestados quando exerceu o cargo de Delegado de Polícia daquele município de 1998 a 2001. Na oportunidade, várias personalidades também foram homenageados. No seu pronunciamento de agradecimentos o Capitão Edimon César foi bastante ovacionado pela comunidade presente. O presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, o senhor Helinho Almeida também marcou presença na solenidade para prestigiar a sua tia Zelma Lopes, vice-prefeita daquela cidade.


Emocionado em sua fala, Capitão Edimon destacou a participação da comunidade no trabalho de combate à criminalidade e o compromisso com a sociedade. "É com muita honra e felicidade que recebo esse reconhecimento. Cheguei a Almadina sem conhecer nada da cidade e graças a grandes profissionais tivemos conquistas e muito aprendizado, por isso agradeço a oportunidade que me foi dada. Essa cidade foi um dos locais que também marcou minha carreira profissional. Quero aqui dividir esta homenagem em especial, a sociedade local que sempre nos deu apoio e esteve do nosso lado”, concluiu.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!