Carga de maconha avaliada em R$ 5 milhões é apreendida no sudoeste da Bahia



Cerca de meia tonelada de maconha avaliada em R$ 5 milhões foi apreendida, entre as cidades de Cândido Sales e Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (27).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o flagrante aconteceu durante uma abordagem realizada na Avenida Presidente Vargas, quando o veículo que transportava a droga não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela BR-116, sentido Vitória da Conquista.

Durante perseguição, os ocupantes do veículo desviaram por uma estrada vicinal, abandonaram o carro e fugiram. Após buscas com a utilização de um cão farejador foi localizado o carro e dentro dele cerca de meia tonelada de maconha prensada. O material foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Cândido Sales.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!