Desabamento De Escola Na Nigéria Mata Ao Menos 8 Crianças.



Pelo menos oito crianças morreram nesta quarta-feira (13) no desabamento de um edifício de três andares que abrigava uma escola na cidade de Lagos, na Nigéria.


De acordo com a "BBC", pelo menos 100 alunos estavam na instituição de educação básica particular, no último andar do prédio, localizado na região de Ita-faji.

O desmoronamento ocorreu por volta das 10h (horário local) e, até o momento, cerca de 40 alunos foram retirados com vida. As causas da tragédia ainda não foram determinadas. As equipes de emergência ainda buscam sobreviventes sob os escombros. Os pais das vítimas permanecem próximo ao local para acompanhar o resgate. Frequentemente, a Nigéria registra colapso em edifícios e prédios. Em 2016, pelo menos 160 pessoas morreram após o desmoronamento de uma igreja no sudeste do país.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!